quarta-feira, 20 de março de 2013

O NTE de Ji-Paraná firma parceria

No dia 19 de março de 2013, o NTE firmou parceria com o curso de Matemática da UNIR. Serão nossos colaboradores nesta ação o Prof. Ms. Emerson e acadêmicos do 5º período.

O intuito é explorar situações matemáticas a partir do pacote multidisciplinar de Matemática do Linux Educacional 4.0 a fim de oferecer aos professores de matemática, da rede estadual, capacitação nesses aplicativos.
O projeto está em andamento.






2 comentários:

  1. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto. Tem uma citação que gosto muito que fala sobre mudanças:

    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
    (Fernando Pessoa)

    É preciso fazer algo para que as coisas mudem, espero poder contribuir para que uma pequena semente desse desejo de mudança e inovação faça parte das nossas salas de aula.

    Vanessa da Silva
    Matemática 5º período
    Universidade Federal de Rondônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos felizes também com essa parceria. É isso aí, as mudanças precisam acontecer, é preciso viver o tempo da travessia (gosto muito desse texto de Fernando Pessoa). Abraços, querida!

      Excluir