terça-feira, 2 de outubro de 2012

I MOSTRA REGIONAL DE MÍDIAS E TECNOLOGIAS

No dia 27 de setembro aconteceu a I Mostra de Mídias e Tecnologias em Ji-Paraná. Foi muito gratificante ver o resultado das apresentações. Belíssimos projetos que as escolas estão desenvolvendo e que precisam ser conhecidos, compartilhados, com as demais escolas de nossa cidade e de nosso estado. 

No dia 28 de setembro estivemos em Alvorada do Oeste com a mesma ação, e mais uma vez o trabalho superou nossas expectativas. 

Dia 10 de outubro acontecerá essa I Mostra em Presidente Médici... estamos chegando, amigos. 

Mas antes, nos dias 03 e 04 de outubro, em Porto Velho, teremos o seminário de TV Escola, e no dia 05, o seminário de rádio escola.  

Nossa ação tem como objetivo valorizar e divulgar  projetos escolares que integram o uso das tecnologias e mídias e incentivar os professores a dinamizarem a utilização dos laboratórios de informática e telessalas nas escolas.  

Estas ações fortalecem nosso trabalho. Acreditamos nisso, pois estamos colhendo frutos de nossas formações continuadas. Uma vez que são projetos que estão acontecendo nas escolas, que integram as mídias e as tecnolgoias, e que agora estão sendo expostos e apresentados na I Mostra e nos Seminários em Porto Velho. 

Parabéns aos professores, alunos e gestores de todas as escolas participantes!



















































 

0 comentários:

Postar um comentário