quarta-feira, 27 de junho de 2012

OFICINA TÉCNICA


Durante a semana de 19 a 22 de junho, aconteceu, aqui em nosso NTE, com os técnicos de Porto Velho Gilson Nedison (GTI) e Patrícia Paz (PTE) a 1ª oficina técnica de noções básicas de manutenção e configuração do Sistema Operacional Linux. Esta oficina foi direcionada aos coordenadores dos lies de nossa jurisdição.

Nos dias 19 e 20, participaram coordenadores de Ji-Paraná e, nos dias 21 e 22, coordenadores de Jaru, Ouro Preto, Presidente Médici, Alvorada do Oeste, Vale do Anari, Vale do Paraíso, Governador Jorge Teixeira, Tarilandia, Nova União e Urupá. Foi uma grande ação, pois conseguimos, com ajuda das escolas, o deslocamento dos coordenadores de todos esses municípios e distritos.

Nosso objetivo era capacitar os coordenadores com noções básicas na manutenção e configuração do Sistema Operacional Linux e, Gilson e Patrícia, vocês superaram nossas expectativas. Prova desse sucesso são os depoimentos dos coordenadores. Seguem alguns: “Excelente, agora poderei resolver situações comuns do dia a dia, mas como não tinha conhecimento, ficava com a máquina parada”. “Gostei muito, essa oficina teria que ser passada para todo profissional antes de assumir o lie.” “Por favor, que venham outras neste formato, amei”.  “Gilson e Patrícia foram maravilhosos, super competentes”.

Ana Paula e Ricardo Almeida, muito obrigado pelo empenho na disponibilização do Gilson e da Patrícia. E, com muito carinho, agradecemos a atenção e a dedicação da Lerimar no acompanhamento das ações.



0 comentários:

Postar um comentário