segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Proinfo Integrado

No dia 18 de agosto, fizemos a entrega de certificados para os cursistas do “Ensinando e Aprendendo com as TIC”, curso ofertado no 1º semestre. Na sequência, houve a aula presencial do curso Elaboração de Projetos. Na próxima semana, haverá o encontro presencial de Introdução a Educação Digital.

Esses encontros presenciais acontecerão, a partir de 22 de agosto, em Ouro Preto (Elaboração de Projetos), Nova União e Alvorada do Oeste (TIC), Governador Jorge Teixeira e Jaru (Introdução a Educação Digital). 



 

OFICINA

Aconteceu dia 17 de agosto a oficina de Podcast. Participaram 22 coordenadores de laboratório de informática de Ji-Paraná, Vale do Anari, Alvorada do Oeste, Nova União, Vale do Paraíso, Ouro Preto e Governador Jorge Teixeira.

Podcast é um arquivo de áudio digital, um recurso tecnológico que possibilita um canal de comunicação informal de grande utilidade, que permite a transmissão e distribuição de noticias, áudios, vídeos e informações diversas na internet.

Os coordenadores multiplicarão essa ação em seus municípios, em suas escolas, garantindo que, de um pequeno grupo, muitos professores tenham acesso a esse conhecimento.





PARABÉNS!!!

Que bela surpresa! Dia 13 de agosto aniversário de Maria Helena (euzinha!!!)  E a turma do NTE e do Gestar aprontou no dia 12, sexta, portanto, foi uma surpresa de verdade. Olha que delícia de bolo! Obrigada, amigos!







0 comentários:

Postar um comentário