terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Início de nossos trabalhos!

Visitas

Para o início de nosso trabalho de formação, a partir da próxima semana (07 a 11 de fevereiro), os multiplicadores deste NTE e TV-Escola estarão visitando às escolas para preencher a Ficha de Levantamento Técnico-Pedagógico. Com esta ação, será possível a verificação da estrutura física e logística dos lies, como também, ofertar ao corpo docente os cursos do Proinfo Integrado e oficinas, que realizaremos a partir março.
Vídeo Conferência
Para abrirmos com chave de ouro, ou melhor, com chave "tecnológica", nossa primeira ação do ano foi uma vídeo conferência. Ação planejada e testada, por todas as equipes dos NTE de RO. Com destaque, ao trabalho do técnico Gilson, de PHV.
Aqui em Ji-Paraná foram convidados todos os diretores, alguns secretários e funcionários das escolas para participarem do evento, que aconteceu no auditório da Representação de Ensino. Evento que teve a participação do nosso Governador, Confúcio Moura, e do Secretário de Educação, Jorge Alberto Elarrat Canto.
Alguns problemas técnicos prejudicaram a interação entre munícipios e autoridades, mas com certeza isso só foi o início e serviu como aprendizado para as futuras ações.

0 comentários:

Postar um comentário